07/01/2013

Quem sou eu...

 Olá, meu povo! 
Sejam bem vindos ao meu novo cantinho.
Depois de muito pensar, avaliar, pesquisar, me aconselhar... ufa!.. hahaha
Decidi criar este blog, com a finalidade de compartilhar um pouco do que sei e ajudar a todas nós, a nos sentirmos mais belas e femininas.
Tenho certeza de que esta experiência me fará tão bem! E espero que vocês possam se sentir da mesma forma. 

Para quem não me conhece, o meu nome é Kaliny Costa e tenho 22 anos.
Moro em Resende-RJ atualmente, mas nasci e residi em Natal-RN até final de 2006! Sou casada, tenho um marido incrível e dois filhos que são tudo na minha vida! 
Sempre gostei muito de me embelezar, mas foi no ano de 2012 que me apaixonei pelo mundo das blogueiras e mergulhei com tudo nesse universo incrível feminino, me tornando ainda mais vaidosa. 
Diante de tanto incentivo vindo dos meus familiares e amigas, aqui esta o blog... um pouco de mim, um pedaçinho de mim.


Vamos nos divertir ficando mais lindas juntas? 
Conto com vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário