30/01/2013

Dieta: 2ª Semana




Quarta feira é dia do nosso Papo Dieta e da minha pesagem também... hahaha Confesso que é um dia tenso! Principalmente quando um dia antes, você vai numa festa infantil e enfia o pé na jaca. hahaha

Como falei no post anterior, estou seguindo super arrisca a dieta durante a semana. Mas quando tem algum evento ou algum encontro entre amigos, eu vou e como sem ficar contando notas. É um dia "livre".
Pensei muito em deixar de sair, enquanto estivesse de dieta, mas se eu já fico rabugenta de dieta, imagina se ficar trancafiada dentro de casa?! Meu marido pediria divorcio na certa! hahaha
E ficar olhando todos comerem e não poder, é muito sacrifício!
Então, eu saio, me socializo, como moderadamente, mas sem ficar controlando as notas. Faço isso 1x por semana, duas no máximo. 


DICA NOTA 10 PARA QUALQUER DIETA:

Estou perdendo peso devagar. O que me deixa um pouco impaciente, mas ao ler uma matéria no próprio site da Dieta Nota 10, me senti melhor e menos frustrada. Quis compartilhar, pois assim eu como, algumas de vocês podem estar passando por algo parecido.
Que umas das melhores formas de enfrentar uma dieta é encarar não somente como perda de peso, e sim, uma forma de mudar o seu psicológico  Pois não adianta de nada perdermos tanto peso, e logo depois engordar tudo novamente, não é?
É que nem um viciado qualquer, quando chegar no final de dia pensarmos: "Poxa, eu venci! Hoje eu não desisti, não cai em tentação. Fui excelente! Parabéns para mim". Se orgulhe de ter conseguido vencer mais um dia! Se sinta feliz com o seu desempenho, isso sim te dará mais forças para enfrentar os próximos dias.

A Dieta Nota 10 me ajuda a entender também, que não existem alimentos permitidos e proibidos. O que deve existir é o meu bom senso para saber consumi-los. 
E o que irá me ajudar ainda mais é saber conciliar a dieta + atividade física.
Gente, eu sou muuuuuuito sedentária! E isso é terrível, eu sei. Mas nessa terceira semana de dieta irei começar a me mexer, me exercitar. Sei que só irá me trazer coisas boas, não só pela perda de peso e não me deixar com flacidez, como também para a minha saúde e mudança de hábito.

Resultado da segunda semana: -500gr! 
Total de perda: 1,800gr.

Irei me esforçar para a próxima semana ter mais quilos eliminados. 
Se eu não conseguir, vocês vem me bater aqui, tá bom?! Me ajudem! hahaha
Até a próxima, meninas!








6 comentários:

  1. óla querida vim retribuir sua visitinha , amei seu blog é lindo já estou seguindo aqui !!!
    siga o meu também beijinhoss!!!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Também comecei a fazer dieta, é bem rigoroso mas é pra um bem maior! :) Espero que na próxima semana você já tenha perdido muito mais! haha

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha, fique a vontade aqui no blog.
      Toda quarta temos um papo Dieta. Um incentivo a mais. Pq já basta ter tanta gente no mundo para nos colocar pra baixo né?
      Boa sorte pra vc e pra mim! hahaha
      Bjs!

      Excluir
  3. Adoro post de dieta

    vim retribuir a visita e falar que estou seguindo
    http://marichimirra.blogspot.com.br

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda teremos muitos posts sobre isso, Mari!
      Tenho muitos quilos a perder... hahaha

      Desculpe, pensava que já estava te seguindo...
      Mas agora foi. :)
      Bjs!

      Excluir