12/01/2013

Resenha do Batom Apple - Dailus

Vamos fazer uma adaptação da make do post passado?
Queria algo mais para noite, ousado e clássico, mas claro que pode ser usado durante o dia também. Vai de cada uma. :)
O que eu mudei?
Aproveitei o delineado que já tinha e puxei um "rabinho" de gatinho. Deixa o olhar mais "tchan".
Tirei o lápis branco da linha d'agua e coloquei um preto básico.
Mudei o batom para o vermelho. Deixando com um ar sensual.
(Vou falar do batom no final do post).
Agora confiram as fotos:




Vamos falar agora sobre o batom?
O escolhido do dia foi o Apple da Dailus: 

 Um vermelho, meio cor de cereja, pelo qual me apaixonei! Ele é matte e tem uma pigmentação incrível. Juro para vocês que fiquei com ele intacto em minha boca durante umas 4 horas. E olha que eu tenho a péssima mania de ficar lambendo os lábios e mordendo. O batom foi guerreiro pra aguentar viu!
A embalagem também é linda, muito igual as do batom da NYX. A tampa é bem resistente, não tem aquele problema de abrir "sem querer" na bolsa ou necessaire.

 Os batons da linha matte são inspirados nos best sellers da Mac. O batom Apple, por exemplo, é inspirado no MAC Red.
Eu ainda não tenho batons da MAC para comparar para vocês, mas garanto que já vi várias resenhas de que realmente as cores são muito iguais. E que pela diferença de preço, vale a pena comprar o da Dailus.
Desta linha Dailus Matte, tenho apenas três. Mas já estou louca para comprar os outros, pois amei o efeito, durabilidade e cores!



Gostaram das dicas, meninas? E ai, vão se jogar no vermelho também? 





8 comentários:

  1. Gostei muito!! Gosto de batons vermelhos, mas nao uso muito porque minha boca é muito grande x__X saiuhi acho que acaba chamando atençao demais! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, a princípio, também tinha esse "preconceito". Também tenho uma boca grande, muito carnuda... achava que ficava muito chamativo.
      Mas... Comecei a gostar. Não é algo que se use todos os dias, mas para um dia em especial, eu arrisco. :)

      Excluir
  2. Esse batom é liindooo...amo essa linha da Dailus!! Ficou lindo em você Kaa!!
    beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já quero todos desta linha, Pri! :D
      Obrigada.... eu me gostei com ele tbm... hahaha
      Bjs

      Excluir
  3. muuuuuuuito linda essa cor! Estava correndo atras de um batom vermelho matte que dure, que é bem chatinho. Super gostei!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse super dura, menina. Além do preço ser uma belezura. Procure, testa e depois me fala o que achou. :)
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Olá flor amei o batom .. adoro os batons da dailus mais nunca acho bua aa

    seguindo :)
    -
    http://vaidebatomrosaa.blogspot.com.br/2013/01/look-e-make-demi-lovato-x-factor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eles tem uma loja virtual, Aline!
      http://www.e-puella.com.br/

      Espero ter ajudado. :)

      Excluir