09/01/2013

Unhas da Semana

Vamos as unhas da semana?
Como falei no post passado, estou em tristeza profunda pelas minhas unhas.
Elas são muito fracas, quebram com muita facilidade, parecem um folha de tão finas. Já tentei o famoso casco de cavalo e outros tipos de esmaltes fortalecedores, mas de nada adianta. E quando elas quebram, tem que ser no tronco, pra me matar do coração e jogar minha auto estima pela janela. #aloka
Elas até que estavam aguentando firme meses atras, mas para entrar 2013, se revoltaram totalmente!
Até quem tiver alguma simpatia, pode me falar. haha Brincadeiras a parte, quem já passou por isso ou tiver alguma dica para mim, pode deixar nos comentários. Toda ajuda é bem vinda para a desesperada aqui.

Mas ok, sem dramas. Vamos ao que interessa. Abstraiam a unha curta, e foquem na beleza do esmalte. hahahaha

   
Escolhido da semana: Um rosa perolado e brilhos no dedo anelar, fazendo uma filha única.


Uma pequena resenha dos esmaltes usados:

* Pés na areia - Impala: Um rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados. Super pigmentado, na primeira camada você já sente uma diferença. 
* Fashion -  Avon color trend: Um glitter bem delicado e simples.
* Rio Glitter's World - Hits: Um super mega brilho! Com base transparente, glitter hexagonal nas cores azul, vermelho e roxo e glitter bem pequeno roxo. Me faz lembrar muito o Disco Ball da Impala, que eu amo de paixão. Mas claro que aqui, em cores coloridas e vibrantes.


E ai, curtiram? (Foquem na cor, esqueçam a unha... hahaha)


4 comentários:

  1. Gata, adorei a cor. Mas essa mão é sua ou da Carol??? rs.

    Brincadeirinha. Gosto MUITO de tu, viu? Torço pelo seu sucesso, sempre!!!

    Bj gigantesco,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah É minha amiga. Essas minhas unhas me matam de vergonha, mas é isso ai!!!! hahahaha

      Bjs amiga! E obrigada viu?
      Vou te seguir lá no seu blog, me segue por aqui! :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. hahaha Ficou fofinha né? Por enquanto que as unhas estão curtinhas, não vou poder ousar muito com os esmaltes escuros.

      Excluir