04/02/2013

Eu testei... Quarteto Berry Soufflé - Mary Kay

Oi minhas lindas!
Hoje vou mostrar pra vocês um dos meus primeiros produtos da Mary Kay. Claro que já conhecia a marca, sei que é super famosa e bem recomendada, mas ainda estava a procura de uma consultada na minha cidade. Até que enfim achei, e posso falar com a minha própria opinião. :)

A resenha de hoje é sobre esse quarteto lindo: Berry Soufflé:




Ele é uma gracinha  vem numa embalagem super fofa, bem resistente e vem com as sombras em alto relevo.



Berry Soufflé vem com quatro tons rosados e pasteis. Dá para usar numa make bem meiga e romântica. Já estou louca para fazer um tutorial pra vocês com esse quarteto. :D


Sobre a sua pigmentação, achei média. Esse quarteto em si, as cores são bem clarinhas. Por exemplo, o lilás se confunde com o branco... Mas usando um primer, melhora na pigmentação e na durabilidade da sombra.
(Na foto abaixo, não usei primer).




Na verdade, esse quarteto faz parte de uma coleção especial para o verão da Mary Kay, chamada Little Gifts e vem em edição limitada. Tem mais dois outros modelos, que vão das cores mais vibrantes as mais básicas e neutras.
Valor: 41,00

Vejam só:


Na ordem da foto: Berry Soufflé, Mint Candy e Crème Brúlée

Confesso que já estou namorando as outras... :) 
Quem for de Resende-Rj(ou região) e ainda não conhece nenhuma consultora.
Indico a Tuca, que é uma querida, foi um amor comigo! :) 
Telefone pra contato: (24) 7835-9530.

Espero que tenham gostado :) Pois eu amei minha nova comprinha!



8 comentários:

  1. Mary Kay tá com tudo né!!! Eu prefiro os tons mais pasteis e marrons de sombra..mas hoje por coincidência tô com uma rosinha =)

    Boa semana =)
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto dos tons mais neutros, como o Crème Brúlée. Aliás, esse é o que mais desejo. Mas não posso negar que adoro cores românticas como rosa, lilás e branco. :)

    Bjs! E obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Suupeer curtiir, adooro os loks dela tbeem ^_^ Quee seu blog é super deemais eu não tenho duvidas e voou voltar sempre aqui . Adorei suas dicas ((: !! Seguindo aquii, te espero lá no meu bjoos ! ‘ *--*

    http://todabela04.blogspot.com ‘ (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Oh, muito obrigada... Fico feliz que tenham gostado tanto do blog. :D

      Claro que vistarei o seu! Bjs!

      Excluir
  4. Quer ter seu blog divulgado? É só participar da brincadeira que ta rolando la no blog. Pra saber mais entre no link http://www.feitodechocolate.com/2013/02/brincadeira-valendo-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha esse quarteto, adorei as cores.
    Parabéns pelo blog Kaliny.
    Já estou seguindo.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir