11/02/2013

Unhas - Galáxia

Quem neste carnaval, ficou em casa e tá adorando?! Eu!!!!! :D
Estou aproveitando para fazer bastante coisa pra vocês nesta semana. 
E hoje, como prometido, trago um passo a passo tão fofo, que veio da Galáxia pra vocês! hahaha


Antes estava apenas nas roupas, mas logo as viciadas em esmaltes trouxeram essa linda tendência para as unhas. Quem realmente ama unhas decoradas, com certeza já viu essa tendência por ai e desejou fazer. Eu enlouqueci quando vi, quis tentar fazer mas logo fiquei com medo de dá tudo errado e ficar aquela kakice! Mas não, meninas. É só seguir os passos com calma, que no fim, tudo dá certo.

Gostaram? Então vem comigo para mais um tutorial de unha decorada!



1- Passe apenas uma camada de um esmalte preto de sua preferência.
2- Aplique algumas pinceladas de um esmalte verde, na esponja.
3- Passe na unha, dando batidinhas. Espere secar uns 2 minutinhos.
4- Agora, faça o mesmo processo com o esmalte rosa.
5- Aplique abaixo do verde.
6- Faça novamente o mesmo processo com um esmalte roxo.
7- Aplique abaixo do rosa. Fazendo um degradê entre as três cores.
8- Por fim, aplique esmaltes com brilho de sua preferência. Eu usei 3 tipos.

Esmaltes usados:



Eu super curti! E vocês? Claro que a unha não esta 100%. Lembrem que não sou manicure, apenas adoro esmaltar. :)
A foto não captar tão bem, fica um pouco escuro. Mas acredito que dá pra ter uma ideia né?





Espero que tenham gostado, lindonas. Quis trazer algo diferente pra vocês.
Beijocas com muito carinho!



12 comentários:

  1. Nossa,que lindas!!!!
    Amei as unhas Kaliny...vou tentar fazer heheeheh
    Super beijo
    Andréa
    www.mcordejambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Andréa.
      Faz sim! Vai ficar lindo!
      Bjs!

      Excluir
  2. meu amor vc arraza
    te seguindo gatinhaa
    http://makeupandnews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. q lindo!!! nunca tinha visto isso!!! quem sabe me animo???

    bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegue, Flá! Acho lindo essa tendência!
      :*

      Excluir
  4. lindas.
    obrigada por seguires o meu blog, tb já te sigo :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Super tendência! E ficou tão lindo... Eu não tenho habilidade para fazer unhas, mas vou pedir a minha manicure para fazer em mim. Parabéns pelo post. Ficou tudo muito bem explicadinho.

    Beijo.
    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laís. Fico feliz que tenha gostado e desejado reproduzir. :)
      Bjs

      Excluir