08/01/2013

Concurso Dailus : 2° Lugar

No mês de novembro de 2012, participei de um Concurso que a marca Dailus fez no facebook. Teríamos que enviar uma foto da nossa make e as mais curtidas ganhariam prêmios. Fiquei em segundo lugar, o que já me deixou em extase, pois nunca pensei que chegaria tão longe numa disputa nacional!
Ganhei muitos produtinhos da Dailus, que logo faço resenha deles pra vocês.
Adiantando um ponto positivo: Preço super camarada. :) 

Foto que enviei para o concurso:


                                          Dois tons de azul, roxo e esfumado preto.

Ok, minha sobrancelha não estava digna, e realmente tenho dificuldades em cuidar dela. Mas os meus problemas já estão acabando... esperem e confiem! hahaha
Mas a make em sim, até me surpreendeu. Juro que fiquei feliz com o resultado. Foi a primeira make mais elaborada que fiz. 
Por isso que sempre incentivo as minhas amigas: Quem acredita, sempre alcança. Pratiquem muito... logo tudo dará certo.   


Até mais, lindonas...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário