07/01/2013

Unha Decorada

Como falei no primeiro post, vou colocar aqui no blog tudo aquilo que estiver ao meu alcance e que envolve todo o universo feminino, que é bem abrangente 
E se tem uma coisa que eu goste muito é de esmaltes. De um tempo para cá, fiquei #aloka dos esmaltes, já estou com uma coleção grandinha, que tenho tanto amor e orgulho. hahaha
Hoje trago essa unha:
                                            Detalhe para frase lindinha no meu porta chaves :)

Quem me conhece sabe que eu adoro onçinha! Na unha então, acho que fica lindo. Eu mesma que fiz, e decidi fazer apenas no dedo anelar, como filha única. Mas normalmente faço em todos os dedos. 
O esmalte escolhido como plano de fundo foi o Banana da coleção Africa a Vista da Colorama. Tenho vários esmaltes desta coleção, não sou muito fã de amarelo, mas esse me conquistou. Super cremoso e com apenas duas camadas já estava perfeito.
Ok... vendo agora, parece mais Girafa do que Onçinha, mas... hahahaha

Caso queiram passo a passo dessa unha, é só deixar nos comentários, que eu faço sem problemas. :)

Tchauzinho meninas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário