19/01/2013

Unhas - Zebrinha

Oiii minha gente!
Quem ainda não fez as unhas para o final de semana? Então corre lá, que ainda da tempo de se emperequetar e ficar linda!
As minhas já estão prontas, continuam curtinhas, em fase de crescimento e fortalecimento, mas mesmo assim, vou compartilhar com vocês.




Há quem não goste, mas desde a primeira vez que vi a tal unha "filha única", eu me apaixonei. Da um charme total na unha, nem que ela esteja apenas um um glitter por cima. 
Eu fiquei super em duvida do que fazer para o final de semana, ainda mais pelas minhas unhas estarem super curtinhas e eu arrasada por isso. 
Porém, passei por cima da baixa auto estima e... arrisquei no pretinho básico. Pra diferenciar, queria uma "filha única", então, fiz zebrinha no dedo anelar. É super fácil de fazer, aposte nessa tendência!
Abaixo, encontrei no meu amiguinho Google, um passo a passo simples dessa unha:


É super fácil. Tem gente que faz com o palitinho mesmo de limpar os cantinhos das unhas. Mas eu prefiro um traço mais fino, faço com palito de dente ou ate mesmo uma agulha de costura!
Os traços não precisam ser perfeitos, não se esforce em imitar exatamente o que esta na imagem. Faça do seu jeitinho, que o importante é a ideia e lembrar de uma zebra. Até as próprias Zebras, tem traços diferentes umas das outras... Pq temos que ser iguais? :P

 Aqui algumas ideias de modelos de Zebrinhas(retiradas no google), podem ousar na cor, no ângulo, alterando, fazendo em todas as unhas ou apenas a filha única.
Olhem, aprendam e arrasem neste final de semana.












2 comentários:

  1. Adorei!! Vamos ver se a minha vai ficar legal!!

    ResponderExcluir
  2. Faz sim, Patty! Vc tem a unha grande, fica ainda melhor de trabalhar. Fica lindo né? :)

    ResponderExcluir