17/02/2013

1 Mês de Dieta + Receitinha


Oi minhas lindas... De volta a rotina, prometo! :D
Ontem, dia 16, fez um mês do início da minha dieta, apenas o começo de uma longa jornada que tenho pela frente. Já bati meu recorde de tempo em dieta! hahaha Estou mais focada do que nunca e disposta a passar esse tempo restante da melhor forma possível. Pois além de um corpo bacana, desejo uma vida mais saudável e mais disposição.

E foram: 3,600gr eliminados!
Eu sei que algumas vão achar que foi pouco, mas eu estou muito de boa. Pois não estou sofrendo, não estou ansiosa, nem nervosa. Porque mulher de dieta é um saco, né gente?! Antes eu ficava uma chata. Mas dessa vez esta sendo algo bem natural. E lembrem... Não estou abrindo mão de sair com os amigos, comer fora, comer uma bobeirinha de vez enquando. Não estou me privando de NADA! Então esta OTIMO! :D
Claro que vou me esforçar pro segundo mês ser melhor, e eu consegui fazer algum tipo de atividade física. Por enquanto esta difícil, mas vou da o meu melhor. :) Continuem torcendo por mim. Minha meta é perder mais 12 quilos.

Pra quem não sabe, eu faço a Dieta das Notas. Então, tudo o que eu como é de acordo com o que eu sigo na tabela. Tento fazer algumas coisas diferentes, pois além de não ser muito fã de verduras e legumes, tenho a maior facilidade de enjoar dessas coisas. Então, trago uma receitinha que mesmo sendo fritura, fica super sequinho, gostosinho para completar o seu almoço.

Será que vocês vão gostar? Eu que não era muito fã de brócolis, adorei. Espero que despertem em vocês um interesse, testem e aprovem.
Vamos lá?



BOLINHO DE BRÓCOLIS (Rende 8 unidades)

Ingredientes:
1 Xícara cheia de brócolis ja cozido e picadinho. (0 notas)
3 Ovos (75 notas)
3 Colheres de farinha de trigo (53 notas)
1 Colher de fermento em pó (17 notas)
Sal a gosto (0 notas)
(Total de 145 notas, mas como é fritura multiplica por 2 = 290)
(Mais ou menos 37 notas por bolinho)

Modo de preparo:
Apenas misture tudo em um recipiente. E com a ajuda de uma concha pequena, vá colocando massa em uma frigideira com oleo quente. Deixe ficar douradinho e vire. Por fim, seque com papel toalha e esta pronto para comer.
Olhem só como fica:

 


 Neste dia, meu almoço foi simples: Duas fatias finas de rocambole de frango com recheio de queijo e presunto, arroz para acompanhar e dois bolinhos de brócolis. Dispensei o feijão, não sou muito fã e não vi necessidade.
O bolinho ficou uma delicia, me deixou bem satisfeita. Pra quem não curte muito brócolis, incentivo a fazer, pois não se sente tanto o gosto dele. Não sei explicar, mas fica algo muito bom, ainda mais quentinho. :)




Espero que estejam felizes com a minha determinação e gostem da receitinha. Prometo sempre que puder, trazer mais pra vocês. Da proxima vez, algo sem ser fritura, né? hahahaha

Beijocas minhas lindas.
Amanhã eu volto com tutorial de maquiagem!!!!!!!!!!!!

 

4 comentários:

  1. oi linda, eu amo esse tipos de bolinhos
    teve ter ficar uma delicia apesar que eu não
    preciso emagrecer e sim engordar um pouquinho rsrs
    mais te desejo sorte para alcançar seu objetivo
    bjus!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa hein?! Eu só de pensar em comida, já engordo! hahaha
      Obrigada pelo apoio de sempre, Môny!
      Bjocas!

      Excluir
  2. Nossa, não venho a aqui a um tempo e como tudo mudou.
    Não sou o plano de fundo, como toda a qualidade do seu blog. Parabéns, Kaliny.
    Força para enfrentar os quilos e derruba-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Que bom que gostou das mudanças.
      Quero melhorar cada vez mais por vocês, que me inspiram e me apoiam a cada dia. :*

      Excluir