27/02/2013

Maquiagem Simples com Delineado Marcado.

Oi minhas gatas! Hoje, como prometido, tem tutorial de maquiagem.
Sei que é o tema que vocês mais gostam, então vou me esforçar pra falar mais sobre isso no blog. :)

Eu fiz uma enquete na minha FanPage, e as meninas até o momento em que eu iria fazer maquiagem, optaram por uma maquiagem neutra. Até então, já tinha feito uma maquiagem neutra para o dia a dia aqui no blog. Até arrisquei outras hoje, mas confesso que o meu ponto mais forte é makes mais elaboradas. Então, hoje vou ensinar vocês a fazerem uma make, que na minha opinião é simples, mas usando bem pouco preto e um delineado marcado.


Usei as cores: Branco, rosa claro, rosa choque, lilás e preto. Iluminei com uma sombra amarelinha cintilante.
Gostaram? Querem aprender? Entããão, veeeem comigo. :D


1- Aplique uma sombra branca no início da pálpebra móvel.
2- Agora, aplique uma sombra rosinha bem clara ao lado, esfumando já para o branco.
3- Por último, aplique uma sombra rosa mais forte. Esfume entre o rosa.
4- Marque seu côncavo com uma sombra lilás, meio roxa. E esfume.
5- Com um pincel sujo de preto(não deixe o pincel muito carregado de preto, se não irá ficar bem mais forte), vá estregando no seu côncavo com movimentos de vai e vem. Tendo todo o cuidado para deixar o lilás aparecer, fazendo esse degradê.
6- Passe um lápis preto na linha d'água, rente aos cílios inferiores e esfume pra não ficar tão marcado. Faça um delineado bem gatinho.
7- Ilumine com uma sombra amarela cintilante no cantinho da lágrima e rente a sobrancelha. E finalize com boas camadas de máscara para cílios.(Foto sem flash)
8- Foto com flash.



Mais fotos:



Eu sei que de neuuuutra mesmo, não tem nada. :P Mas achei uma maquiagem simples, não tão marcante, que para as mais basiquinhas é ideal.

E o que vocês acharam? 
Tinha feito outros dois modelos, mas era tão básico! Olhem só:


Nessa make usei as cores branco, rosinha(bem nude) e marrom.
Um delineado esfumado, bem clarinho.

Já nessa, tentei imitar uma artista ai, mas não ficou muito igual. Então me recuso a falar quem era. hahaha
Brincadeiras a parte, usei três tons de marrom e um pouco de dourado.
E um delineado esfumado, ótimo para quem não tem muita técnica com um delineado mais elaborado.










Espero que tenham gostado. Mas a próxima eu trago maquiagem para casamento, com brilho e tudo mais, ok? Foi a segunda opção mais votada na enquete(e agora eu fui conferir, e já é a primeira, minha nossa! :P).

Beijoooooocas minhas lindas vaidosas!
Até mais!


9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAMEI A MAQUIAGEM *-*'.
    Vou testa-la nesse fds *-*'.
    Parabéns florete , cada dia com uma maquiagem mais linda que a outra.
    3beijos

    juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Fico feliz que esteja gostando, Ju!
      Bjs! Obrigada!

      Excluir
  2. Linda adorei!!!!
    amo make com esses tons rosa fica romatica agente fica com cara de princesa *_*
    Muito linda!
    Beijo
    xeruu
    Sucesso viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo né? Cara de "sou sempre linda". :P
      Beijinhos e obrigada Pathy!
      :*

      Excluir
  3. Adoro esse tipo de maquiagem.
    Ficou linda.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. Oi Kaliny *-* Sempre arrasando u.u
    Eu amei essa make, eu curtir das duas opções que você deu , a 1º do rosinha nude e delineado esfumado ! Ensina a fazer essa flor !
    Beeeijos , http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que isso, Andressa! Mas fico feliz com o elogio.
      Beijinhooooooos!

      Excluir
  5. Nossa menina , que liinda , você tem muito talento =)
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir