27/02/2013

Papo Dieta - Foca na Balança


Hoje é quarta-feira, dia de falar sobre dieta.


E ao pensar sobre o assunto que poderia abordar, lembrei-me de uma queridíssima amiga chamada Lia Flávia, que é formada em Educação Física e pós-graduada em Treinamento Desportivo. A Lia Dedicou 15 anos de sua vida sendo nadadora profissional, e hoje, devido a outros projetos e sonhos, dedica-se aos seus dois filhos lindos e à loja Canto do Encanto.
Para tudo, Kaliny! Aonde você quer chegar?
A Lia sabe o que faz, entende do assunto e é um exemplo de dedicação, exercício e dieta, o que resulta em uma vida muito mais saudável. Antes de engravidar do seu segundo filho, percebeu que estava acima do peso e decidiu que era o momento de emagrecer. Fez vigilantes do peso e um treinamento intensivo com uma Personal Trainer. Conseguiu eliminar 13 quilos em dois meses!
Engravidou satisfeita com o seu peso, teve seu baby e agora está na luta para perder alguns quilinhos que restaram da gestação. Para felicidade geral da nação, a Lia decidiu compartilhar o seu dia-a-dia, alimentação, rotina e exercícios, conosco, suas amigas e leitoras que estão nesse mesmo caminho. “Internética” do jeito que é, montou um Instagram onde fotografa tudo, fez um Blog e até FanPage no facebook.
Desde o aniversário do meu filho, dia 16, estacionei na dieta. Não enfiei o pé na jaca, mas dei aquela balançada. Não conseguia ficar contando os pontos, e comia um pouco de tudo o que estava com vontade. Sorte a minha que não engordei nada, mas também não emagreci. Nesta segunda-feira, me pesei e estava tudo igual. Ainda bem que acordei a tempo... E devo isso ao apoio e incentivo da Lia. Ela é incrível, tudo que faz, brilha. Mesmo já estando na dieta há um mês, dei essa balançada e não cai. Essa semana voltei para a dieta mais bem elaborada e mais focada do que nunca. E volto para vocês, com força total, pois muita coisa mudou por aqui... No próximo post deixo vocês por dentro de tudo e com altas novidades.
O post de hoje era, basicamente, para deixar vocês cientes do que esta acontecendo comigo. E incentivá-las a serem fortes e focadas no seu objetivo. E claro para agradecer a Lia e fazer uma pequena divulgação do seu "trabalho". Curtam, compartilhem, e sintam-se contagiadas com tanta força de vontade dessa mulher incrível.

Eu indico:




Nenhum comentário:

Postar um comentário