09/01/2013

Como organizar seus esmaltes?

No meio do ano passado, comecei a cuidar mais das minhas unhas. (Apesar delas não terem jeito, quebram demais!) Iniciei a minha saga de comprar esmaltes e quando percebi, estava apaixonada por eles, simplesmente viciada.
Então, queria organiza-los de uma forma melhor, do que apenas jogados numa caixa. Até para uma visualização melhor das cores, facilitando na hora da escolha.
Foi quando fui presenteada por uma amiga super querida com uma caixa organizadora de esmaltes. Coisa mais fofa, pintada de rosa, super meiga e cheia de carinho. Não tinha como não amar, não é?
Hoje venho apresentar a vocês, a minha pequena coleção de esmaltes. Não é tão grande para algumas, mas para mim, é mais do que eu imaginei ter. hahaha Claro, que coleção não para, alguns já acabaram, outros tive que jogar fora, um o meu filho jogo no chão e quebrou... hahaha... Esssas coisas.

Vamos as fotos? Tirei de várias formas para vocês terem uma ideia de como ela é lindinha. Quem tiver interesse em comprar, encomendar uma igual(ou parecida), entre em contato comigo, que passo o contato da moça quem fez(ela é irmã da amiga que me presenteou).


 Ela é em madeira. Pintadinha craquelada, que deixa um efeito ainda mais lindo.

Com um gavetinha, que você pode colocar outros itens.

 Um pouco da minha coleção.

 Parte de trás.

De ladinho.

 Meus ultimos investimentos e "presentes".

Meus preferidos do momento.



E como são viciadas em esmaltes como eu? Como guardam os seus esmaltes? Tem um cuidado especial com eles?

Até o próximo post, que será a "Unha da Semana". :)


  
 

8 comentários:

  1. Prepare-se para muitas outras caixinhas e "caixonas"!! Hahaha! Essa paixão aí vai longe, Ka! Beijos e parabéns pelo post! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa já esta cheia, já tenho que encomendar mais uma.
      Viu que segui seu conselho de deixar os esmaltes de cabeça para baixo? :)
      Obrigada pelo apoio amiga!

      Excluir
  2. Gostei da ideia de deixá-los de cabeça para baixo! Beijos Kaliny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bruninha. Fica melhor pra visualizar a cor, mais bonito e diz minha amiga Aline, que ajuda a não endurecer os esmaltes. :)

      Excluir
  3. Quantos esmaltes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero todos!!!!!!!!!!!!
    Linda caixa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mulher!!! Eu AMEI a ideia! Estava procurando uma caixa pra organizar meus esmaltes, e eu adorei essa aí *-* Com certeza vou mandar fazer uma igual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Su! Eu me apaixonei por ela, que tinha que compartilhar com vocês. Já quero encomendar outra, pq como já visto, já consegui preencher todas as casinhas. :)

      Excluir