20/01/2013

Desabafo Positivo... :)

Se tem uma coisa que eu adoro é ter a oportunidade de servir. Seja como for.
E ultimamente com o blog, tenho me sentido tão bem, poder ajudar amigas que antes tinha uma auto estima tão baixa ou que simplesmente não tinha vaidade nenhuma.

Eu não quero competir com ninguém(NUNCA fui competitiva, e falo isso em relação a tudo na vida), muito pelo contrario, eu amo estar aqui no blog e poder ajuda-las ou apenas trocar figurinhas, coisas de meninas vaidosas!
Me sinto tão lisonjeada quando vão na minha pagina no facebook agradecer o que fiz, mostrar alguns imagens inspiradoras, pedi para eu reproduzir algo bacana. Caraca! Vocês lembram de mim e sentem confiança em mim! Tem noção de como é isso?
OBRIGADA! Muito obrigada!
(Pois além de amar servir, eu sei demonstrar gratidão e ... acabo sendo melosa demais... Da um desconto ae :D)


Sei que aparência não mostra caráter (mas na minha opinião, passa um pouco a mensagem de quem você é). Mas é tão bom nos sentirmos belas, bem cuidadas, receber um elogio de vez em quando, não é mesmo?
Eu, por exemplo, não me arrumo para outras pessoas. Apenas para mim, para surpreender o maridão, pra minha filha ter orgulho de mim... Coitadinha, tão pequena, nem entende isso! hahaha
Esses dias ela chegou em mim, bateu na minha barriga e disse: "Mamãe, você tá ficando gordinha, hein?" Na hora eu ri muito da danadinha. Mas quer saber? Vamos pra dieta, Kaliny!

Dieta - Esse é o ponto! Nunca fui de conseguir fazer dietas, não tinha um pingo de força de vontade e nunca fui magrinha. Sempre quis, mas nunca consegui. A brincadeira da minha filha e algumas pessoas desafiando minha capacidade, me estimularam neste novo desafio. FOCO agora é o meu nome.
Eu hei de ser mais forte do que minha vontade de comer o mundo. :P
E quem sabe também, sem saber, poder ajudar quem tem essa mesma dificuldade que a minha?!  Vem comigo, vamos entrar nessa juntas!
Vamos deixar reservado a quarta feira para um Papo Dieta? Assim, eu compartilho com vocês qual a dieta que estou fazendo, como esta sendo e o resultado dela. 
Nossa, falei demais! haha Falei, falei e terminei em dieta. Que também entra no proposito do nosso blog, de ficarmos ainda mais lindas! :)

Vou indo nessa... Mas hoje ainda tem um post sobre maquiagem! #AsMinaPira
Fiquem de olho no blog!






14 comentários:

  1. Concordo com você, mas infelizmente existe tantas pessoas entre nós, tão perto de nós, que querem competir. Mais você tem a mente aberta a isso, que bom!Quer nos ajudar a ser assim também, eu estou adorando seu blog, continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaliny...To dentro do seu desafio hahahaha Eu e minha luta contra o excesso de gostosura hahahahEu ...Eu sempre me pergunto...gente,,,p q eu faço isso comigo?P q engordo? Eu estava vendo esse vídeo ontem http://www.youtube.com/watch?v=cJC4A-xs68c,,,,as vezes precisamos entender em quais momento agente engorda...o porquê...Acredito que isso nos ajude a mante-lo....Agente se fala aqui...beijo

      Excluir
    2. Obrigada Carla Cristina, não te conheço, mas fico feliz em me elogiar.

      Excluir
    3. Rachel... amiga!
      Vou conferir o video, pode me ajudar né?
      Minhas dietas nunca deram certo... mas estou confiante dessa vez.
      O ruim é passar por todo esse sacrificio e engordar né?
      Mas seja forte, vai da tudo certo! Estamos juntas!

      Excluir
  2. Eu tô na dieta, Ka. Não tá sendo fácil, mas é preciso. Vc falou aí sobre essa cosia da gente se arrumar né?! Menina, desde que eu comecei a me maquiar, arrumar mais meu cabelo, fazer penteados, eu me sinto muito melhor. É mesmo muito bom receber elogios. A minha priminha fez 6 anos essa semana e ela falou pra mãe dela que achou que eu não ia no aniversário dela pq eu era rica. Eu ri quando a mãe dela me contou.. Pobre de mim..hhuhuuhhuuh. Fui conversar com a minha prima, pra esclarecer que eu não era rica e que, inclusive, eu estava na festinha dela. Ela disse ue achou que eu era rica pq eu sempre tava maquiada e com o cabelo bonito. E que eu usava "jóia" e vestia roupa de rica... Pode uma coisa dessas? Mal sabe ela que não são jóias e que as roupas são tudo de liquidação na Riachuelo..huuhu. Mas, é assim que a gnt se constrói e, de fato, o modo como nos arrumamos mostta quem somos. Eu não sou rica, mas nasci pra ser..uhuhihui..beijão..parabéns pelo sucesso no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah Amei sua comentário Thalita! Tu é uma comédia.
      Uma boa aparência é tudo né? Eu estou bem assim, me preocupando com a "casca", pois acho que faz a diferença.
      Muito engraçada o seu relato com sua prima, ficou se achando né? hahah Eu também ficaria. Tenho uma sobrinha que é apaixonada por mim, e deseja ser igual a minha pessoa :D Fico tão feliz! Além de parecermos mesmo em alguns gostos, manias... Ela adora esse mundo de maquiagem, esmo com 11 anos! E ta sempre aqui no blog, pena que não comenta, acho que fica com vergonha.
      E sobre as promoções na riachuelo, me informaaaaa! Nunca tenho sorte de pegar liquidação por lá! uhauhauhauha

      :*

      Excluir
  3. Ameeeeeeiii hahahaha :D
    Mas vou te falar por experiência gordolética própria: melhor que dieta é a reeducação alimentar. Por que vc não pode viver a vida inteira numa dieta, mas se reeducando você come tudo o que quiser, com moderação, do jeito certo, e passa a ter um novo estilo de vida! \o/
    Já perdi 15 e faltam uns 5 pro ideal e 10 pro que eu quero *-* hohoho
    Bjs!!! Amei o blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Clara, a dieta que faço é aquela dieta nota 10, falo mais no outro post, mas é basicamente uma reeducação alimentar.
      Concordo que dietas radicais não valem muito a pena...
      Mas o principal: Tem que haver uma mudança de pensamento, de rotina!
      Não adianta se matar pra emagrecer de que forma for, se sua cabeça não esta trabalhando para manter aquilo.
      Parabéns pela perda, tu tá fininha mesmo! :D

      Excluir
  4. Somos duas então Kaliny... eu vivo fazendo dieta, desde que me conheço por gente eu faço dieta (nem um pouco exagerada. Emagreço, engordo e fico nessa sanfona, ai que raiva!! A Rachel sabe muito bem do que to falando... quantas vezes a gente já começou uma dieta né. Mas bora l, vamos ver se mais gente fazendo eu consigo emagrecer e manter dessa vez!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um saco né, Patricia. Temos que trabalhar nossa mente também para as mudanças.
      Boa sorte pra nós dessa vez. :D

      Excluir
  5. Opa...tô contigo amiga!! 2013 diferente, mais saudável, mais disposição e muito mais conquistas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá, ficar ainda mais gatas!
      Nem que seja biquini de laçinho no inverno. hahaha
      Vc falou algo importante, não tem que ser apenas uma dieta, é uma mudança de vida, mais saudavel, com mais disposição, sair do sedentarismo.
      :*

      Excluir
  6. Posta ai como é essa parada de pontos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir