26/02/2013

Eu testei... Kit de 20 pincéis Rosa e Branco

Oi minhas lindas! Tudo bem?
Hoje trago uma resenha bem bacana pra vocês. Chegou semana passada pra mim, o Kit de 20 Pincéis Rosa e Branco. Para quem é louca por maquiagem, sabe que um kit de pincéis é essencial, né? 
Por enquanto que a Sigma esta longe dos meus planos(por questões obvias financeiras hahaha), eu vou com esse kit que tem um custo super acessível. 



Fechado
O estojo é bem lindinho, o material parece ser um couro sintético. Veio com um cheiro forte, mas com o passar dos dias vai melhorando. 

Aberto
O kit contém 20 pincéis de cerdas naturais, exceto o de base que é sintético.
Ao utiliza-los na primeira vez, senti que são bem macios, porém o de pó, por exemplo, soltou alguns pelinhos. Nada de absurdo, mas tenho que fazer essa observação. Os outros não soltaram.




1) Pincel para pó: Apesar de soltar alguns pelinhos, achei super macio, não pinica o rosto. E bem cheinho, dando um acabando perfeito.
2) Pincel para blush: Tudo ok. Não tenho do que reclamar. Achei o tamanho ideal.
3) Pincel Duo Fiber: Esse tipo de pincel seria ótimo para espalhar a base, mas não gostei. Não achei ele tão firme. O que pode fazer é apenas finalizar, depois da aplicação da base, o passar para deixar mais uniforme.
4) Pincel para base: A tal famosa língua de gato. Não sou fã desse tipo de pincel, mas ele cumpre bem sua função
5) Vassourinha: Para "varrer" aquela sombra(ou qualquer outro resíduo) que caia na olheira ou bochecha. Achei que poderia ser mais cheio de pelos. Ah! Para fazer a aplicação de um iluminador, eu acho digno!


6 e 7) Pincéis para cílios e sobrancelha: São normais, como qualquer outro kit de pincéis. Eu uso bastante.
8) Esponjinha: Há quem odeie. Mas eu não vivo sem esponjinhas na minha vida. hahaha Gostei muito da qualidade dessa. Bem firminha, mas não chega a ser dura. Excelente.


9) Pincel para esfumar: O tal amadinho! Infelizmente ele é o único do kit. De todos que tenho, ele é o meu preferido.
10 a 15) Pinceis de sombra: Todos são pinceis para aplicar sombra, em três tamanhos diferentes. Eu, particularmente, uso os maiores para também esfumar. Mas também, para iluminar rente a sobrancelha. :) Vai da técnica de cada uma.



16) Pincel para delinear: Ótimo para a aplicação de um delineado fino, seja em gel ou líquido.
17) Pincel para detalhes: Serve também para iluminar o cantinho da lágrima.
18) Pincel para detalhes: Um pouco mais larguinho do que o anterior, esse pincel serve para passar aquela sombra rente aos cílios inferiores. Que eu tanto faço aqui no blog. 
19 e 20) Pinceis chanfrados: Ótimos para a aplicação de delineadores em gel ou com sombra, para preencher a sobrancelha. Sendo o 19(cerdas sintéticas) , o meu preferido, mais firme do que o 20. 


Vocês gostaram, meninas? Não é de enlouquecer ter um kit desse, ainda mais para quem é iniciante? Eu acho o preço bem acessível e fiel a qualidade.

Para quem tenha interesse, eu vendo algumas coisinhas de maquiagem no meu perfil no facebook. De vez em quando tenho em pronta entrega, mas costuma sair super rápido. Mas você pode também encomendar. 
É só entrar no meu perfil e me adicionar: https://www.facebook.com/kaliny.costa.3
Irá ser um prazer vender pra vocês, afinal nós duas que ganhamos, pois o meu preço é super em conta, bem abaixo das lojinhas virtuais que eu também olhava por ai. :)

Por hoje é só, minhas lindas. Amanhã trago o que vocês mais gostam no blog: Tutoriaaaaaaaaal de maquiagem. :D

Mil beijinhos e até mais!



12 comentários:

  1. Tenho e adoro! é lindo e super macil néh!
    Amei essa resenha ! =D
    Beijos
    http://makeessence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeiii...sempre fico de comprar esse kit, mas nunca compro..fico com medo de não serem macios...mas que bom que são e que você aprova :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prih, qualquer coisa eu vendo. E pelo preço, vale a pena.
      Oh, eu amo pinceis! Estava louca por eles. :D
      Bjs!

      Excluir
  3. Aii Kaliny, to com invejinha do seu kit de pinceis! Sou louca por um assim, mas ainda não tive oportunidade ($) de comprar!!!! Beijinhos!

    www.casalcasado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Eu "sonhava" com um kit bom. Estou "inlove" com ele. :)
      Bjinhos!

      Excluir
  4. wool , adorei os pinceis ! Vou te adicionar , queria saber o preço ><'.,
    Lindo o Blogger amor . 3bjs

    juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Me add sim. Vc ve melhor os preços e o que vendo.
      Beijocas!
      :*

      Excluir
  5. Adorei as dicas,
    acabei de ganhar
    e estou um pouco perdida
    bela resenha,bjbj.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, eu comprei o meu há pouco tempo por questão de vaidade por causa das cores já que não sou adepta a compras chinesas, mas não me adaptei. O pincel do blush solta as cerdas junto com o pó e o pincel da base consome mais base no pincel do que no rosto e o mesmo acontece com os de sombra. Não sei se depois da lavagem vai melhorar, mas acho que prefiro os de marca mesmo. Deixei o kit de lado, ainda bem que paguei barato.
    www.brunaamantino.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da sua resenha... Estava com muita vontade de comprar mas meio insegura, olhei outras resenhas mas nenhuma é tão bem explicadinha!! Também faço tutoriais de maquiagem e acho que este kit é muito perfeito e cumpri muito bem sua funções. Já vou compra o meu! Beijos você é linda

    ResponderExcluir